Leitores de cartão e Totem de recarga não funcionam

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
05/06/2025 às 14:53
ID: 218844849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá cansei de criticar a empresa por diversos motivos, e hoje será por mais um. Não tem jeito, quanto mais se usa o serviço mais problemas a gente encontra. Vamos lá, o terminal Tereza Suster só possui um totem de recarga, e o mesmo passa mais tempo quebrado do que funcionando. É impressionante, a maioria das vezes que precisamos, simplesmente não é possível recarregar o cartão legal no local e pra variar, essa semana (semana do dia 02/06) está fora de uso mais uma vez. Moral da história, não consegui recarregar meu cartão. Bom, a princípio não é um problema, já que agora é possível pagar com Débito/crédito, e inclusive já havia feito uma vez. Pra minha surpresa, ao tentar pagar a passagem com o cartão no onibus 3145, descubro que simplesmente o leitor também não funciona kkkkkkkkkkkkkkkk. Mensagem de "não configurado" é exibido (o problema não é meu cartão, dado que o usei em outro ônibus no mesmo dia). O mais legal é que ao comunicar o motorista sobre o fato de o leitor não está funcionando, so simplesmente ignorado. Parabéns pela humilhação em público Br7, simplesmente não consigo recarregar meu cartão legal e simplesmente não consigo usar o cartão de débito/crédito. "Ah, mas existe o recarga pay", sim um app que demora 3 DIAS, pra cair a recarga, e isso quando caí, várias vezes é necessário procurar a sede do cartão legal para entender o que está acontecendo, já que o prazo se encerra e a recarga não aparece. Mais uma vez, parabéns!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2025 às 09:29
Agradecemos seu contato!
Conforme política da empresa, e de maneira a melhor atender aos nossos clientes com eficácia e prontidão, disponibilizamos canais de atendimento direto com o cliente.
Logo, informamos que efetuamos o registro da manifestação aqui registrada, a qual foi encaminhada para apurações junto aos departamentos responsáveis.
A devolutiva será encaminhada através de um dos meios para contato informados.
Nos mantemos à inteira disposição também através do telefone******* ou WhatsApp*******.
É um prazer atendê-la!
OUVIDORIA
*******
******* - Centro, São Bernardo do Campo - SP **************