[Editado pelo Reclame Aqui] e falta de retorno após múltiplos pagamentos via Pix

Respondida
Catu - BA
27/05/2026 às 18:35
ID: 249872559
Eu acabei ser vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa fiz 6 pagamento via pix e não tive retorno nenhum eu quero meu dinheiro de volta ou vou procurar minha providência
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 13:58
Olá, Ana! Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua manifestação conosco.
Somos o Cartão SiM+, um cartão de benefícios da Clínica SiM (voltado para serviços de saúde). Realizamos uma análise cuidadosa das informações que você nos trouxe, mas, infelizmente, não identificamos nenhum vínculo com a nossa empresa, nossos serviços ou nossa base de clientes.
Pelo conteúdo apresentado, entendemos que sua solicitação provavelmente se refere a outra instituição.
Se você tiver certeza de que a reclamação é direcionada ao Cartão SiM+, pedimos que nos envie mais detalhes (como CPF, número do cartão ou dados da Clínica SiM) para que possamos ajudar da melhor forma possível.
Caso contrário, recomendamos que verifique os dados da empresa a qual deseja reclamar e reenvie a mensagem ao canal correto.
Deseamos que sua solicitação seja resolvida o quanto antes e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Qualidade Cartão SiM+