SITE DE ENGANAÇÃO E FALTA DE RESPEITO

Resolvido
Belo Horizonte - MG
09/11/2024 às 22:55
ID: 201666017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje visitei este site e paguei um valor de $ 40,00 para uma consulta de apenas 15 m cronometrado. Porém a atendente que tinha a melhor avaliação pelos clientes, não fez um atendimento rápido e objetivo. Coloquei as informações e mesmo assim ao invés de se atentar ao que já estava escrito, perguntava de novo. O que só fez o tempo esgotar e o sistema encerra automaticamente. Não foi nada que dizia o site e os comentários. Não tive um atendimento real. É uma falta de respeito com as pessoas. Cartas Ciganas, favor devolver o meu pagamento, pois não nasceu em árvore.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2024 às 10:49
Bom dia prezada,
Sentimos muito que esta foi a sua percepção ao acessar a plataforma para realizar sua consultoria com um dos profissionais.
Uma consulta com oráculos envolve uma série de fatores que dependendo do oráculo que o especialista utiliza, a forma de jogar para atender ao que foi pedido , além de dar uma devolutiva respondendo aos anseios do cliente, pode levar mais ou menos tempo para o serviço ser prestado.
As avaliações em nossa plataforma são reais e como em todas as conexões humanas, pode haver afinidades ou não com o que lhe é prestado.
Estamos sempre prontos para ouvir quaisquer sugestões e críticas.
Inclusive no mesmo dia em você acessou a plataforma, te enviamos um e-mail oferecendo para uma tratativa referente ao seu feedback.
Queira por gentileza verificar e assim daremos a tratativa por lá afinal nossos valores são de orientação e direcionamento .
Esperamos ter esclarecido.
Aguardamos contato
Equipe Cartas.
Consideração final do consumidor
23/11/2024 às 21:07
Normal.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2