Assinatura anual da revista Cartas do Mundo não entregue e falta de suporte

Resolvido
São José dos Campos - SP
30/01/2026 às 16:18
ID: 239331873
No dia 01/01/2026 realizei a assinatura anual da Cartas do Mundo, no entanto, até o momento não recebi nenhum exemplar. Tentei contato com a empresa atraves do Instagram e WhatsApp por mais de 1 dia e sem retorno algum !!
Espero resposta da empresa.
Atenciosamente,
Amanda
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2026 às 22:35
Olá, Amanda!
Poxa, eu lamento pela situação.
Não queremos que a sua experiência com o Cartas seja ruim. Conforme já conversamos, a sua cartinha já foi enviada. Infelizmente, devido a algum problema você não recebeu os e-mails de atualização do envio. Mas está tudo certo com o seu plano e com o seu pedido.
Esperamos que goste das suas cartinhas e que tenha bons momentos lendo-as.
Qualquer dúvida ou problema que tenha, eu permaneço à disposição!
Com carinho,
Cartas do Mundo
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 22:40
O cartas do mundo entrou em contato comigo e me enviaram um código de rastreamento e já recebi minha carta! Eles foram bem solícitos explicando como funciona o envio e as entregas ( são mais de 30 dias , o prazo é até o dia 10 do mês subsequente )
Espero que os próximos meses venham certinhos!
Muito obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10