Falta de respeito com o cliente e impressões má feitas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/11/2014 às 13:25

ID: 10625582

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de cartões de visita, quando chegaram estavam manchados de tinta pelo falto de juntarem umas com as outras com a tinta fresca, isso então sujou o cartão, reclamei na empresa, reconheceram o erro e mandaram fazer novamente, quando chegou a segunda vez venho com o mesmo problema e um funcionário KAUAN Ribeiro me vem com o papo que a culpa é minha.



Quero meu dinheiro de volta e nunca mais quero saber de uma empresa com serviço péssimo que não sabem nem fazer o que oferecem.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2014 às 08:37

Olá André, pedimos desculpas pelo ocorrido. Por gentileza, envie o número do seu pedido via mensagem no Facebook. Vamos verificar e entrar em contato. Caso você ainda tenha alguma dúvida, escreva para a gente. Estamos nas seguintes mídias:

https://*******

https://*******

https://*******

https://*******

*******

Aguardamos o seu contato!

Cartões Mais Barato.

Réplica do consumidor

06/11/2014 às 08:44

Tudo bem!
Meu *******
Só quero meu dinheiro de volta, pois não quero mais fazer com vocês.
Estou enviando o número do pedido aqui porque no momento não consigo entrar no facebook.

Obrigado