CARTÃO DE CRÉDITO NÃO CHEGA

Boa Tarde me chamo Michael .

Sou correntista universitário do Itau desde 2011 , mes passado minha conta virou Uniclass.

Fui a agencia falei com meu gerente para efetuar a troca do meu cartão de crédito .

Faz um tempo que ja foi solicitado a entrega do meu cartão e até hoje nada .

No cadastro na agencia meu endereço consta o atual em que moro, porém , pela internet mostra um antigo, do estado de SC .

Gostaria de saber se por ventura não foi extraviado, ou entregue no antigo endereço sei la .

Queria receber logo meu cartão novo , até poque o meu atual esta quebrado kkkk

Itau um ótimo Banco, sempre a disposição , RECOMENDO !!!

Grato

24/11/2015 às 18:28

Michael,

Recebemos a sua manifestação e solicitamos que aguarde a nossa análise.

IMPORTANTE:
O contato para retorno será realizado via telefone (número restrito) ou mensagem privada (enviada para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, que deve estar atualizado para que a comunicação seja eficaz).

Solicitamos que a avaliação seja realizada somente após a resposta final, para que não seja encerrado automaticamente o protocolo de atendimento.

Tire suas dúvidas sobre os cartões Itaucard, acesse www.itau.com.br/cartoes/ajuda.

Obrigada,

Angela
Atendimento Itaucard.

26/11/2015 às 11:48

Michael,
Informamos que a sua solicitação foi esclarecida por telefone e via mensagem
privada.
Por favor acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de
RA Responde, com o assunto
Aviso de resposta para a mensagem privada.

Sua avaliação no Reclame AQUI é essencial para aperfeiçoarmos nosso
atendimento. Aguardamos a sua nota ;)

Conheça também o atendimento 24 horas via chat no app Itaucard (disponível
para iOS e Android).

Obrigada,
Idalécia
Atendimento Itaucard

18/01/2016 às 17:45

OTIMO !!! EXCELENTE !!! COMO SEMPRE , ITAU VEM SEMPRE SATISFAZENDO AS NECESSIDADES DE SEUS CLIENTES

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?