CARTÃO ITAUCARD DEBITANDO NA CONTA PAGAMENTO MINIMO!

Bom Dia, meu nome é Tereza Paula da Silva Domingos, e no dia 12 de Janeiro foi debitado da minha conta o valor de 252,24 como pagamento mínimo do Cartão Itaucard Visa do final 1343, pois bem, esse débito não foi autorizado, a conta NUNCA chegou na minha residência, , liguei hoje para a central de atendimento e fui muito bem atendida, porém fui informada que é necessário que o débito caia no sistema ITAU, para eu retornar a ligação para estornar o valor da minha conta, mais já foi debitado o pagamento mínimo, necessito que o dinheiro volte a minha conta e comecem a enviar as faturas para o meu endereço, e que NÃO DEBITEM MAIS O PAGAMENTO MÍNIMO NA MINHA CONTA.
Necessito que o problema seja resolvido o mais rápido possível e que não volte acontecer.
Aguardo resposta e solução.

13/01/2017 às 12:00

Olá Tereza,

Agradecemos a oportunidade de prestar os esclarecimentos necessários. Devido a não localizarmos o pagamento da fatura de Dezembro foi realizado o debito do valor mínimo de sua conta corrente.

Informamos que o contrato de cartão de crédito, prevê em sua cláusula 10, item E, o
débito do valor do pagamento mínimo da conta corrente caso o cliente possua conta
junto ao Itaú Unibanco S.A.

10. Atraso ou falta de pagamento.

e) Para evitar o acúmulo dos encargos de atraso, caso você não realize, ao menos, o pagamento mínimo até a data de vencimento da fatura e seja titular de conta junto ao Itaú Unibanco S.A., você autoriza que seja debitado de sua conta o valor do pagamento mínimo. Você poderá cancelar esta autorização a qualquer momento.

Essas informações podem ser confirmadas no contrato através do contrato disponível em nosso site.

Informamos que apesar de ser uma cláusula contratual, você pode pedir o cancelamento desse débito a qualquer momento. Você pode escolher o período de cancelamento ou optar por período indeterminado. Para isso, basta procurar qualquer agência do Banco Itaú.

Lembramos também, que essa informação consta evidente na fatura mensal com a seguinte observação: ?Para sua conveniência e conforme contrato , se não ocorrer o pagamento da fatura após o vencimento , o valor do pagamento mínimo poderá ser debitado em sua conta corrente que possuir saldo disponível suficiente. Para inibir o débito deste mês , procure a agência Itaú mais próxima?.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Obrigado,
Antonio
Atendimento Itaucard.

19/01/2017 às 14:18

Como vocês querem que eu page uma conta que NÃO chega a minha residência, e quando você SALDO SUFICIENTE, quero saber como, se o valor que VOCÊS retiraram da minha conta foi de LIS e não saldo POSITIVO, nem dinheiro tem. OU passam a entregar a conta em minha casa ou param de me cobrar por faturas que não chegam, isso é absurdo.

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?