Cartão Nunca Chegou

Cartões Itaú - Itaucard
22/07/2014 às 18:26

Realizei um pedido de 2ª via de um cartão no dia 01/07/2014, fui informarda que o prazo de entrega era de até 9 dias uteis. No dia 22/07/2014 ainda não tinha recebido o cartão então entrei em contato com a Central de Atendimento (SAC) para saber o que ocorreu com o meu cartão.

Não obtive nenhuma informação a respeito do porque nunca recebi esse cartão, segundo a atendente não consta nenhum extravio ou falha no recebimento no sistema, simplesmente não foi me dado motivo algum.

Fui orientada a realizar um bloqueio e pedir novamente a minha 2ª via, dessa vez o prazo que me informaram foi de 8 dias corridos.

Considero esse tipo de ação da Itaucard uma falta de respeito com o consumidor, estou a quase 1 mês impossibilitada de usar o serviço de crédito por falta de comprometimento da empresa. Gasto meu dinheiro todo mês com essa empresa e ainda preciso insistir diversas vezes para poder usar o serviço, quando na condição de consumidor deveria recebe-lo sem esse esforço.

Não pretendo continuar a utilizar o serviço falho dessa empresa, já iniciei minha pesquisa para trocar por uma empresa com mais respeito ao cliente.

22/07/2014 às 18:44

Thaís,

Após consulta em sistema, não localizamos cartão em seu CPF. Por procedimento, realizamos tratativa apenas de titulares dos cartões Itaucard.

Orientamos que solicite ao responsável do cartão a postar uma nova manifestação no Reclame AQUI com os dados do mesmo ou utilizar um dos canais da Itaucard:

:: Através de seu celular você pode consultar seus lançamentos, limite disponível, saldo de fatura e muito mais. Utilize o Aplicativo Itaú (se for correntista) ou o Aplicativo Itaucard (se não for correntista). Faça o download gratuito para Android, iPhone, iPad ou Windows Phone na loja virtual do seu smartphone.

:: Utilize também SMS gratuito 4828 para os seguintes serviços: Cartão de crédito: lançamentos, saldo do cartão, limite, pontos no Programa Sempre Presente e data de vencimento. Conta corrente: saldo da conta, extrato e recarga.

:: Na internet você encontra todas as informações do seu Itaucard de forma rápida, prática e segura. Consulte sua fatura, limite disponível e muito mais em nosso site. Assista aqui ao tutorial: http://scup.it/5iq5

:: Para renegociação de dívida, acesse http://scup.it/5iq6

:: Para compra não reconhecida, problema com pagamento, suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] e perda ou [Editado pelo Reclame Aqui], acesse http://scup.it/5iq7
    :: Clientes Personnalité tem à sua disposição o chat exclusivo para atendimento. Acesse www.itau.com.br / aba Cartões / menu Atendimento Digital / clique em Atendimento Online (chat).

:: Para serviços transacionais, contate a central de atendimento 3003 3030 (capitais, regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo), de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Obrigado
    Atendimento Itaucard

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?