Cobrança Abusiva

Acho um absurdo cobrarem alta taxa de anuidade,a empresa simplesmente acha que o consumidor e bobo,me sinto perplexa com tamanha falta de respeito, 6×49,00 o que e isso gente? Perderam a noção!
INDIGNADA, compro muito leite para meus filhos com esse dinheiro,e por isso que o Brasil esta desse jeito,o povo sempre tomando vantagem em cima dos outros e os mais humildes ficando calando e pagando o preço, me recuso!!!!!
Nao pago,podem cancelar então,aprendam a tratar o consumidor com dignidade e respeito que ele merece,sem contar que esse ano msm ja.me foi cobrado taxa de anuidade e liguei reclamando e la disseram que iriam tirar e nao cobrariam nada mais este ano!!!!

03/09/2016 às 17:19

Olá Caroline

A cobrança de anuidade tem como intuito a garantir a prestação de serviços como administração, manutenção, gerenciamento, monitoramento do cartão e do limite de crédito.

Benefícios também são financiados por esta tarifa. Um dos benefícios dos cartões Itaucard financiados pela tarifa de anuidade é o desconto de 50% em cinemas.

Suponhamos, que atualmente o ingresso em valor integral seja, R$30,00 e que nos quatro finais de semana de um mês, o cliente assista a uma sessão. Teríamos aí um gasto total para lazer de R$120,00.

Com o seu Itaucard, o valor final nesta mesma situação é reduzido para 50%! Utilizando apenas R$60,00 para lazer e permitindo que o saldo restante seja utilizado para outro fim =D tão importante quanto o seu bem estar.

A Itaucard de acordo com o cenário econômico, pode disponibilizar em caráter de exceção, desconto na tarifa de anuidade, já que a cobrança é prevista em contrato (enviado juntamente com o cartão de crédito). Para isso, disponibilizamos os seguintes canais:
- Chat no app Itaucard (disponível para iOS e Android)
- Central de atendimento 3003 3030 (capitais, regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo), de seg a sáb, das 6h às 22h.
- Gerente de contas Itaú (caso seja correntista)

Saiba mais acessando: www.itau.com.br/cartoes/beneficios/beneficios-credito/

No próximo ciclo da cobrança da anuidade, por favor contate os canais mencionados acima e verifique a possibilidade de negociação do valor.

Obrigado
Atendimento Itaucard

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?