Cobrança de divida já paga de cartão extra loja

Cartões Itaú - Itaucard
São João de Meriti - RJ
31/03/2014 às 09:13

Boa noite, equipe do reclame aqui sou correntista do Banco Itaú desde 2007 tive alguns cartões do banco hoje já não os possuo, cancelei alguns e o do extra loja cujo final é 0661 fiquei com uma divida no final do ano de 2011 e que para pagar liguei para a central de atendimento 3003-3030 do mesmo na data de 20-12-2011 fiz um acordo em três parcelas de 236,57 com vencimentos em 21- 01-2012, 21-02-2012 e 21-03-2012 todas as parcelas foram pagas tenho os comprovantes e após pagar a ultima depois de cinco dias uteis liguei para a central e a atendente confirmou a baixa do acordo e que eu não tinha mais divida neste cartão final 0661 peço ajuda pois o itau tem ligado para minha residência ate as 7:00 da manhã onde acho um abuso pois ate para ligar para cobrar acho que existe hora e eu não devo nada neste cartão e mesmo assim fui educado e escutei a atendente que me disse que tenho um atraso de 88 dias neste cartão 0661 extra loja de 169,00 pedi então que verificasse de onde é esta divida e informei do acordo que paguei ano de 2012 a mesma me informou que só vê que tenho a divida e não aparece de onde ela é no sistema e que eu deveria ligar para a central de atendimento 4004-1177 pois por eu ser correntista ela não consegue visualizar alem disso liguei para a mesma e a atendente também não achou nada e me indicou para ir atê minha agência fui conversei com o gerente o mesmo achou uma divida e que meu cartão esta ativo sendo que cancelei a mais de dois anos e paguei o acordo nas datas contratadas o gerente abriu um chamado e me pediu para aguardar mais até o momento o ITAÚ continua me ligando cobrando uma divida de um cartão que não possuo mais e que cumpri o a minha palavra ou melhor cumpri com o acordo estou chateado pois ninguém resolve, acredito que agora vai se resolver ou logo o ITAÚ vai colocar meu nome no SPC

e serasa por algo que não devo agradeço desde já e fico no aguardo de uma resposta.

31/03/2014 às 11:38

Fabio,

Recepcionamos sua manifestação e estamos analisando o ocorrido. Por favor, aguarde nosso contato.

Solicitamos que a sua avaliação seja realizada somente após a análise final da manifestação.

Obrigado,
    Atendimento Itaucard
    _____________________________________________________________________________
    :: Utilize o Itaú 30horas (www.itaucard.com.br) ou o Itaú Mobile, disponível para iPhone (http://scup.it/3ofd), Android (http://scup.it/3ofc) e Windows Phone (http://scup.it/52g1), para consulta de limite disponível, saldo de fatura, melhor data de compra, parcelamento e detalhamento de fatura.

:: Conheça também o atendimento gratuito via SMS 4828 para os seguintes serviços: Cartão de crédito ? lançamentos, saldo do cartão, limite, pontos e data de vencimento. Conta corrente ? saldo da conta, extrato e recarga.

:: Para serviços transacionais, contate a central de atendimento 3003 3030 (capitais, regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo), de segunda a sábado, das 6h às 22h.

03/04/2014 às 13:58

Fabio,

Informamos que a questão apresentada foi esclarecida via mensagem privada.

Por favor, acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de RA Responde, com o assunto Aviso de resposta para a mensagem privada.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

O seu feedback e avaliação deste atendimento no site do Reclame AQUI é muito importante para ficarmos cada vez mais próximos de você.

Obrigado,
    Natália
    Atendimento Itaucard
    _____________________________________________________________________________
    :: Através de seu celular você pode consultar seus lançamentos, limite disponível, saldo de fatura e muito mais. Utilize o Aplicativo Itaú (se for correntista) ou o Aplicativo Itaucard (se não for correntista). Faça o download gratuito para Android, iPhone, iPad ou Windows Phone na loja virtual do seu smartphone.
    :: Utilize também SMS gratuito 4828 para os seguintes serviços: Cartão de crédito: lançamentos, saldo do cartão, limite, pontos e data de vencimento. Conta corrente: saldo da conta, extrato e recarga.

27/04/2015 às 11:16

ok resolvido

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?