Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança de divida já paga de cartão extra loja

Cartões Itaú - Itaucard
São João de Meriti - RJ
31/03/2014 às 09:13
ID: 8383229
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa noite, equipe do reclame aqui sou correntista do Banco Itaú desde 2007 tive alguns cartões do banco hoje já não os possuo, cancelei alguns e o do extra loja cujo final é 0661 fiquei com uma divida no final do ano de 2011 e que para pagar liguei para a central de atendimento 3003-3030 do mesmo na data de 20-12-2011 fiz um acordo em três parcelas de 236,57 com vencimentos em 21- 01-2012, 21-02-2012 e 21-03-2012 todas as parcelas foram pagas tenho os comprovantes e após pagar a ultima depois de cinco dias uteis liguei para a central e a atendente confirmou a baixa do acordo e que eu não tinha mais divida neste cartão final 0661 peço ajuda pois o itau tem ligado para minha residência ate as 7:00 da manhã onde acho um abuso pois ate para ligar para cobrar acho que existe hora e eu não devo nada neste cartão e mesmo assim fui educado e escutei a atendente que me disse que tenho um atraso de 88 dias neste cartão 0661 extra loja de 169,00 pedi então que verificasse de onde é esta divida e informei do acordo que paguei ano de 2012 a mesma me informou que só vê que tenho a divida e não aparece de onde ela é no sistema e que eu deveria ligar para a central de atendimento 4004-1177 pois por eu ser correntista ela não consegue visualizar alem disso liguei para a mesma e a atendente também não achou nada e me indicou para ir atê minha agência fui conversei com o gerente o mesmo achou uma divida e que meu cartão esta ativo sendo que cancelei a mais de dois anos e paguei o acordo nas datas contratadas o gerente abriu um chamado e me pediu para aguardar mais até o momento o ITAÚ continua me ligando cobrando uma divida de um cartão que não possuo mais e que cumpri o a minha palavra ou melhor cumpri com o acordo estou chateado pois ninguém resolve, acredito que agora vai se resolver ou logo o ITAÚ vai colocar meu nome no SPC

    e serasa por algo que não devo agradeço desde já e fico no aguardo de uma resposta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    31/03/2014 às 11:38

    Fabio,

    Recepcionamos sua manifestação e estamos analisando o ocorrido. Por favor, aguarde nosso contato.

    Solicitamos que a sua avaliação seja realizada somente após a análise final da manifestação.

    Obrigado,
    Atendimento Itaucard
    _____________________________________________________________________________
    :: Utilize o Itaú 30horas (www.itaucard.com.br) ou o Itaú Mobile, disponível para iPhone (http://scup.it/3ofd), Android (http://scup.it/3ofc) e Windows Phone (http://scup.it/52g1), para consulta de limite disponível, saldo de fatura, melhor data de compra, parcelamento e detalhamento de fatura.

    :: Conheça também o atendimento gratuito via SMS 4828 para os seguintes serviços: Cartão de crédito ? lançamentos, saldo do cartão, limite, pontos e data de vencimento. Conta corrente ? saldo da conta, extrato e recarga.

    :: Para serviços transacionais, contate a central de atendimento 3003 3030 (capitais, regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo), de segunda a sábado, das 6h às 22h.

    Réplica da empresa

    03/04/2014 às 13:58

    Fabio,

    Informamos que a questão apresentada foi esclarecida via mensagem privada.

    Por favor, acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de RA Responde, com o assunto Aviso de resposta para a mensagem privada.

    Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

    O seu feedback e avaliação deste atendimento no site do Reclame AQUI é muito importante para ficarmos cada vez mais próximos de você.

    Obrigado,
    Natália
    Atendimento Itaucard
    _____________________________________________________________________________
    :: Através de seu celular você pode consultar seus lançamentos, limite disponível, saldo de fatura e muito mais. Utilize o Aplicativo Itaú (se for correntista) ou o Aplicativo Itaucard (se não for correntista). Faça o download gratuito para Android, iPhone, iPad ou Windows Phone na loja virtual do seu smartphone.
    :: Utilize também SMS gratuito 4828 para os seguintes serviços: Cartão de crédito: lançamentos, saldo do cartão, limite, pontos e data de vencimento. Conta corrente: saldo da conta, extrato e recarga.
    :: Para serviços transacionais, contate a central de atendimento 3003 3030 (capitais, regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo), de segunda a sábado, das 6h às 22h.

    Consideração final do consumidor

    27/04/2015 às 11:16

    ok resolvido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?

    Reclamar