COBRANÇA DE SEGURO INDEVIDA

Cartões Itaú - Itaucard
Salvador - BA
27/07/2015 às 16:56

NO DIA 20/07/2015 APARECEU COMO LANÇAMENTO NA MINHA FATURA COM A AS SEGUINTES ABREVIAÇÕES SEG RESID PREM ELETRO NO VALOR DE R$18,99, ESTA MAIS QUE CLARO QUE SE TRATAR DE UM SEGURO, O QUAL NUNCA FOI SOLICITADA A CONTRATAÇÃO.

HOJE DIA 27/07 ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO DO ITAUCARD RESPONSÁVEL POR SEGUROS A ATENDENTE INFORMOU QUE O BANCO ENVIOU NO DIA 20/07/2015 O CONTRATO FÍSICO PARA MINHA RESIDENCIA, INFORMEI A MESMA QUE NUNCA, JAMAIS SOLICITEI SEGURO RESIDENCIA, SOLICITEI QUE A MESMA CANCELA-SE IMEDIATAMENTE ESSE SEGURO, PORÉM ELA INFORMOU QUE SERIA IMPOSSÍVEL.

VENHO AQUI RELATAR MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO COM OS SERVIÇOS E ATENDIMENTO ITAUCARD, COMEÇO A PESAR QUE O BANCO QUANDO NÃO CONSEGUE RETIRAR DINHEIRO DOS SEUS CLIENTE ATRAVÉS DOS JUROS ABUSIVOS E ANUIDADE, PROCURA UMA FORMA NADA DESSENTE PARA FAZER ISSO.

INFORMO QUE SE ESSE SEG RESID PREM ELETRO, NO VALOR DE R$18,99, NÃO FOR RETIRADO DA MINHA FATURA ATÉ O FECHAMENTO DA MESMA IREI CANCELAR O CARTÃO TAM FIDELIDADE ITAUCARD INTERNACIONAL 2.0 E ACIONAR O DIREITO DO CONSUMIDOR OU SEJA O PROCON.

28/07/2015 às 06:27

Lhaiany,

Após consulta em sistema, não localizamos cartão em seu CPF. Conforme termos de uso do Reclame AQUI: 5.8 Ao utilizar o serviço do ReclameAQUI, o USUÁRIO deverá pautar suas opiniões e comentários em conformidade com a lei e a moral, não podendo usar o serviço para: (b) submeter, postar ou transmitir (...) de terceiros (...).

Conforme procedimento, realizamos tratativa apenas de titulares dos cartões Itaucard.

Orientamos que NÃO AVALIE esta reclamação e SOLICITE AO TITULAR RESPONSÁVEL do cartão a utilizar os canais de atendimento da Itaucard, disponíveis em www.itau.com.br/atendimento

Obrigado
    Atendimento Itaucard

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?