Cobrança indevida taxas de cartão crédito

Cartões Itaú - Itaucard
Americana - SP
01/08/2014 às 09:39

Venho através deste informar sobre as cobranças indevidas de taxas referentes a anuidades de cartões de crédito Platinum ao qual eu nem tenho os mesmos e não faço uso.

Foi feito cobrança de anuidade abusiva no titular e num adicional que nunca utilizei, peço lhes mais uma vez já que a gerente do banco não responde e-mails e nem telefonemas:

-cancele os cartões de credito intitulados cartão Platinum 2.0

Já tenho e utilizo há muito tempo cartão de credito Itau Uniclass Gold ao qual para minha necessidade é o suficiente.

01/08/2014 às 09:46

Carlos,

Recebemos a sua manifestação. Por favor, aguarde a análise e o nosso retorno, que pode ocorrer por telefone (número restrito) ou mensagem privada.

Consulte sua fatura, limite, código para pagamento e muito mais através dos aplicativos Itaú ou Itaucard. Baixe gratuitamente na loja virtual do seu smartphone.

É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após a resposta final.

Obrigado

Atendimento Itaucard

02/08/2014 às 13:30

Carlos,

Informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

O seu feedback e avaliação deste atendimento no site do Reclame AQUI é muito importante para ficarmos cada vez mais próximos de você.

Obrigada

Mayara,
    Atendimento Itaucard

02/08/2014 às 13:39

Ao contrário do que informaram recebi a ligação que disseram era gravada e a atendente se fez de desentendido.
    Efetuei o pagamento do valor da mensalidade do cartão que eu nem ao menos tenho, espero o estorno do valor e irei cancelar todos os cartões de crédito do Itaú.
    Péssimo o atendimento com cliente que sempre pagou e honrou os compromissos com o mesmo, quando necessita de apoio o atendimento é este!!!!

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?