desbloqueio do cartão e senha

Cartões Itaú - Itaucard
07/05/2015 às 14:58

Estou tentando desbloquear o meu cartão e não estou conseguindo, pois quando entro na página de desbloqueio me pedem a senha do cartão e não recebi nenhuma senha junto com o cartão e também não cadastrei nenhuma senha, sendo assim não estou conseguindo desbloquear meu cartão.

O que eu faço?

07/05/2015 às 16:26

Virginia,

Após consulta em sistema, não localizamos cartão ativo em seu CPF. Conforme termos de uso do Reclame AQUI: 5.8 Ao utilizar o serviço do ReclameAQUI, o USUÁRIO deverá pautar suas opiniões e comentários em conformidade com a lei e a moral, não podendo usar o serviço para: (b) submeter, postar ou transmitir (...) de terceiros (...).

Conforme procedimento, realizamos tratativa apenas de titulares dos cartões Itaucard.

Orientamos que NÃO AVALIE esta reclamação e SOLICITE AO TITULAR RESPONSÁVEL do cartão a utilizar um dos canais abaixo:

:: Na internet você encontra todas as informações do seu Itaucard de forma rápida, prática e segura. Consulte sua fatura, limite disponível e muito mais em nosso site. Assista aqui ao tutorial: http://scup.it/5iq5

:: Para renegociação de dívida, acesse http://scup.it/5iq6

:: Para compra não reconhecida, problema com pagamento, suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] e perda ou [Editado pelo Reclame Aqui], acesse http://scup.it/5iq7

:: Para demais assuntos, contate a central de atendimento 3003 3030 (capitais, regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo), de segunda a sábado, das 6h às 22h ou o chat no app Itaucard (disponível para iOS e Android).

Obrigada,
    Karen
    Atendimento Itaucard.

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?