DESRESPEITO

Cartões Itaú - Itaucard
Praia Grande - SP
03/02/2015 às 23:49

Fui cliente do Itau durante muito tempo - por desemprego fiquei com uma divida em um dos cartões que possui. Tentei diversas vezes negociar com o banco sem sucesso, em 10-2014 recebi uma proposta através do grupo RR, realizei o pagamento da primeira parcela e ai começou o meu tormento.O grupo RR não enviava os boletos, e todo mês precisei brigar para pagar as parcelas, no mês de dezembro o banco me informou que me mandaria os boletos, em janeiro não recebi o boleto novamente ligamos e solicitamos a quitação do acordo - foi nos informado um valor que seria enviado através de um boleto - não conseguimos baixar o boleto através do nosso numero do banco - solicitamos o código de barras não foi possível realizar o pagamento - foi permitido o pagamento através de um numero de cartão fornecido pelo banco.

Liguei para confirmar o pagamento - começou outro tormento - Um telemarketing que não realiza os procedimentos que informa - informações desencontradas e incorretas.

Eu realizei o pagamento em 19-01-2015, mas até hoje 03-02-2015 não consta a quitação - me mandaram esperar 03 dias - depois 08 dias e agora mais 03 dias.Não sei o que fazer...liguei na ouvidoria e não foi possível falar, pois primeiro tinha que falar com o SAC - no SAC fui obrigada a abrir uma reclamação e aguardar mais 03 dias.

É um DESRESPEITO você não conseguir ter informações e a espera solicitada acredito ser para não finalizar o acordo.

04/02/2015 às 06:47

Luciana,

Recebemos a sua manifestação sobre regularização de débitos do seu cartão e foi aberto o protocolo de numero 356566582.

Por favor, pedimos que aguarde o prazo de até 5 dias úteis para receber o contato (telefone número restrito ou no seu e-mail cadastrado) da área responsável.

IMPORTANTE:
    Solicitamos que a avaliação desta manifestação seja realizada somente após a resposta final, pois a avaliação encerra automaticamente o protocolo de atendimento.

Você também pode solicitar uma proposta através da central de renegociação 3003-3030 ou 0800 720 3030. Atendimento de seg a sáb, das 7h20 às 20hrs ou através do link http://scup.it/5iq6

Obrigado,
    Atendimento Itaucard

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?