Emissão de Cartão

Cartões Itaú - Itaucard
Taboão da Serra - SP
22/06/2015 às 11:35

Bom , nesse mês de junho, fiz duas ligações para que emitissem um cartão itaucard 2.0 internacional , nas duas ligações falaram , que tinha feito o encaminhamento para emissão e que em 8 dias corridos chegaria aqui em casa , só que se passaram mais de 10 dias e nenhum cartão chegou , voltei a ligar e pedir novamente uma emissão de cartão fiz todo o processo , e novamente voltaram a me falar que não tinha nada no sistema de emissão nenhuma de cartão .

Eu acho isso um descaso já que nunca solicitei nada , desde 2013 , pago anuidade , seguro , seguro do cartão que eu solicitei , manutenção de conta , e quando preciso tem essa demora .

22/06/2015 às 14:24

Luan,

Recebemos a sua manifestação e solicitamos que aguarde a nossa análise.

IMPORTANTE:

O contato para retorno será realizado via telefone (número restrito) ou mensagem privada (enviada para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, que deve estar atualizado para que a comunicação seja eficaz).
    Solicitamos que a avaliação desta manifestação seja realizada somente após a resposta final, para que não seja encerrado automaticamente o protocolo de atendimento.

Obrigada,
    Cintia
    Atendimento Itaucard

23/06/2015 às 13:14

Luan,

Conforme nosso contato no dia 23/06/2015, informamos que sua manifestação foi resolvida.

Sua avaliação no Reclame AQUI é essencial para aperfeiçoarmos nosso atendimento. Aguardamos a sua nota ;)

Conheça também o atendimento 24 horas via chat no app Itaucard (disponível para iOS e Android).

Obrigada,
    Cintia
    Atendimento Itaucard

10/07/2015 às 09:29

A foi bom , na medida do possível , mais foi resolvido .

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?