Estorno de Compra

Cartões Itaú - Itaucard
Taubaté - SP
23/06/2014 às 10:30
ID: 9199941

No dia 12 de junho de 2014 entrei na minha fatura online para conferir o valor, percebi então o lançamento de várias compras internacionais que eu não havia efetuado, imediatamente liguei para a Itaucard e informei que não reconhecia as tais compras nem uma retirada internacional em dólares através do meu cartão, meu cartão não foi [Editado pelo Reclame Aqui], permaneceu em minha posse o tempo todo, a atendente concluiu que meu cartão foi haqueado, pois as compras que eu não reconheci foram feitas via internet, sem o chip, me informando que estornaria aquelas compras pois ainda não haviam sido compensadas e aprovadas pelo banco e que bloquearia meu cartão e eu receberia outro cartão em casa. Logo após falar com a atendente recebi em meu celular a seguinte mensagem: "ATENDENDO AO SEU PEDIDO O ITAÚCARD MULT MC INT FINAL 1337 FOI BLOQUEADO POR FALSIFICAÇÃO. PROTOCLO 00163172. "

Mediante o recebimento da mensagem eu fiquei tranquilo e achei que o problema havia sido resolvido, contudo, dia 17 de junho de 2014, novamente consultei minha fatura para confirmar se haviam sido estornadas as compras, e tive a infeliz surpresa de que não havia sido estornada e ainda havia aumentado o valor da fatura, liguei no Itaucard porém não consegui falar com eles, a ligação caia e não completava. Liguei então no SAC do Itaucard, passei por 3 atendentes, tendo que repetir a história todas as 3 vezes perdendo tempo a cada transferência, até que uma moça me informou q o meu cartão havia sido bloqueado porém o estorno não havia sido solicitado, que ela então faria o estorno e que em 2 dias úteis eu poderia consultar a fatura que já estaria estornado os valores. Logo após falar com ela recebi uma nova mensagem: "SAC ITAUCARD PROTOCOLO 0299790513 SOLICITAÇÃO REALIZADA EM 17/06/2014 ÀS 15:17."

Mais uma vez pensei q

23/06/2014 às 10:39

Josué,

Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Por favor, aguarde a análise e o nosso retorno, que pode ocorrer por telefone (número restrito) ou mensagem privada.

É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após a resposta final.

Obrigado
    Atendimento Itaucard
    _____________________________________________________________________________
    :: Através de seu SMATPHONE você pode consultar seus LANÇAMENTOS, LIMITE disponível, SALDO de fatura e muito mais. Utilize o aplicativo ITAÚ (se for correntista) ou o aplicativo ITAUCARD (se não for correntista). Faça o download gratuito para Android, iPhone, iPad, Blackberry ou Windows Phone na loja virtual do seu aparelho.

:: Na INTERNET você encontra todas as informações do seu Itaucard de forma rápida, prática e segura. Consulte sua fatura, limite disponível e muito mais em nosso site. Assista aqui ao tutorial: www.youtube.com/watch?v=QcCkZHFm0DY

23/06/2014 às 16:54

Josué,

Informamos que a questão apresentada foi esclarecida via mensagem privada.

Por favor acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de RA Responde,
    com o assunto Aviso de resposta para a mensagem privada.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Obrigado,

Jefferson
    Atendimento Itaucard
    _____________________________________________________________________________
    :: Através de seu SMARTPHONE você pode consultar seus LANÇAMENTOS, LIMITE disponível, SALDO de fatura e muito mais. Utilize o aplicativo ITAÚ (se for correntista) ou o aplicativo ITAUCARD (se não for correntista). Faça o download gratuito para Android, iPhone, iPad, Blackberry ou Windows Phone na loja virtual do seu aparelho.

24/06/2014 às 18:06

foi estornado uma parte, falta a outra parte,e quero o quanto antes,porque ira fechar a fatura,so quero que esteja lançado a compra q fiz nas casas bahia.

24/06/2014 às 18:22

Acabei de consultar a minha fatura e está constando q vocês fizeram uma parte dos estornos o valor da fatura está em R$162,57 porém o único lançamento que reconheço é o de valor R$29,44 referente a um parcelamento nas Casas Bahia as compras não estornadas estão com data de 12 e 13 de junho, como é possível se nesta data meu cartão já se encontrava bloqueado? Vocês também não estornaram o IOF das transações Internacionais. Ou seja, o problema não foi totalmente resolvido.

26/06/2014 às 12:01

30/06/2014 às 14:37

08/07/2014 às 12:35

Ainda não resolveram o problema, ficaram enrolando até a fatura fechar, fechou sem o Itaucard fazer todos os estornos, NÃO VOU PAGAR ESSE VALOR pois não comprei nada no Google apps, Como o Itaucard não resolve vou entrar com uma ação judicial. Tentei resolver o problema da melhor forma para mim e para a empresa mas não quiseram resolver, agora vamos para a justiça.

08/07/2014 às 12:40

Eu tentei dialogar com a empresa porém cada hora me "jogavam" para um setor e não resolveram o meu problema esperaram a fatura do cartão fechar, não pagarei o valor, pois não reconheço as compras, entrarei com uma medida judicial.

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?