FALTA DE PALAVRA DA INSTITUIÇÃO EM QUESTÃO

Cartões Itaú - Itaucard
Porto Alegre - RS
29/06/2015 às 10:28

Ah um tempo atrás reclamei por aqui ref: Ligações telefonicas do Itaucard

na Terça-feira, dia 02 de Junho de 2015 - 12:22, e me responderam com a seguinte mensagem aqui mesmo no reclame aqui dizendo:

"Luana,

Solicitamos a inibição de contatos para o seu telefone, cujo o prazo para atualização sistêmica é de até 5 dias úteis.

Pedimos desculpas pelos transtornos agradecemos sua atenção.

Obrigada,

Atendimento Itaucard"

Eu não vou repetir o que eu disse na ultima reclamação pq não sou palhaça de vocês, se quiserem que leiam a reclamação anterior se quiserem.

Mas é uma instituição sem palavra, pois continuam ligando pro meu antigo trabalho e me cobrando na conta esta ligação feita! Falta de carater, se esse escritório os colocarem na justiça, eu serei testemunha e vão se dar mal, pois são VARIAS LIGAÇÕES AO DIA!

MAIS UMA VEZ PEÇO PAREM DE LIGAR PARA LÁ!!!

NÃO VAI SER POR FALTA DE AVISO!

29/06/2015 às 11:53

Luana,

Agradecemos a oportunidade de esclarecer a questão que foi apresentada.

Pedimos desculpas pelos transtornos agradecemos sua atenção.

Obrigada,
    Atendimento Itaucard

29/06/2015 às 11:57

Deveria ser resolvido IMEDIATAMENTE este problema, já que eu tive que perder tempo, fazendo outra reclamação a vocês, se houver descomprometimento novamente, vou deixar o escritório entrar na justiça contra vocês sem aviso prévio.

12/07/2015 às 15:04

Espero que no mês que vem eu não receba mais ligações do meu antigo emprego, reclamando sobre vcs!

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?