Fatura do cartão
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia.
Paguei a fatura do meu cartão dia 09/05/2015 no caixa eletrônico como sempre faço, só que dessa vez a fatura chegou na minha casa, e no sistema só está que paguei o mês passado, não deram baixa ainda no que paguei esse mês como sempre em dois dias já aparece que foi pago, gostaria de saber o ocorrido.
Aguardo retorno urgente.
Att
Resposta da empresa
14/05/2015 às 10:54Olá Ingrid,
Informamos que a questão apresentada foi esclarecida via mensagem privada.
Por favor, acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de RA Responde, com o assunto Aviso de resposta para a mensagem privada.
Sua avaliação no Reclame AQUI é essencial para aperfeiçoarmos nosso atendimento. Aguardamos a sua nota ;).
Conheça também o atendimento 24 horas via chat, no app Itaucard (disponível para iOS e Android).
Obrigada,
Jaqueline
Atendimento Itaucard
Consideração final do consumidor
14/05/2015 às 13:36Retorno bem rápido, obrigada.