INGRESSOS ROCK IN RIO

Cartões Itaú - Itaucard
15/04/2015 às 13:04

Olá,

Semana passada, mas precisamente dia 09/04 tentei realizar a compra dos ingressos do Rock In Rio mas o meu tempo expirou e não foi concluído, depois tentei de novo e deu erro no meu cartão, creio que foi por causa do limite de crédito que eu tenho e o valor dos ingressos era mais alto que o limite.

Não consegui comprar o ingresso pro Rock In Rio, entrei em contato com o banco que me informaram que a compra não havia sido realizada mas estava constando no meu cartão e a atendente me assegurou que não ia cobrar, entrei ontem 13/04 na minha fatura e está cobrando a primeira parcela do ingresso.

Liguei no banco e a primeira atendente informou que ia me passar pra um departamento pra eu poder cancelar a compra, e nesse departamento outra mulher me disse que não era possível cancelar, só falando com o lugar que eu comprei os ingressos, Entrei em contato com o ingresso.com, me informaram que o ingresso está cancelado e agora quero saber como vou fazer já que nenhum atendente sabe me informar direito o que eu faço.

EU NÃO VOU PAGAR O VALOR DE UM INGRESSO QUE FOI CANCELADO E QUE UMA PESSOA ME INFORMOU QUE NÃO IRIA COBRAR, QUE NÃO TINHA SIDO REALIZADA A COMPRA.

Aguardo um retorno urgente, por favor.

Obrigada!

15/04/2015 às 13:29

Ana,

Informamos que a questão apresentada foi esclarecida via mensagem privada.

Por favor, acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de RA Responde, com o assunto Aviso de resposta para a mensagem privada.

Use papel para o que vale a pena!

Conheça a Fatura Digital, seus extratos disponíveis pela internet e celular a qualquer hora. Acesse www.itau.com.br/cartoes/cadastre-fatura-digital.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

O seu feedback e avaliação deste atendimento no site do Reclame AQUI é muito importante para ficarmos cada vez mais próximos de você.

Obrigada
    Natalícia,
    Atendimento Itaucard

03/08/2015 às 15:08

Resolveram, lógico era o mínimo a fazer.

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?