Reclamação resolvidaResolvido

INGRESSOS ROCK IN RIO

Cartões Itaú - Itaucard
São Paulo - SP
15/04/2015 às 13:04
ID: 12667611
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Olá,



    Semana passada, mas precisamente dia 09/04 tentei realizar a compra dos ingressos do Rock In Rio mas o meu tempo expirou e não foi concluído, depois tentei de novo e deu erro no meu cartão, creio que foi por causa do limite de crédito que eu tenho e o valor dos ingressos era mais alto que o limite.

    Não consegui comprar o ingresso pro Rock In Rio, entrei em contato com o banco que me informaram que a compra não havia sido realizada mas estava constando no meu cartão e a atendente me assegurou que não ia cobrar, entrei ontem 13/04 na minha fatura e está cobrando a primeira parcela do ingresso.



    Liguei no banco e a primeira atendente informou que ia me passar pra um departamento pra eu poder cancelar a compra, e nesse departamento outra mulher me disse que não era possível cancelar, só falando com o lugar que eu comprei os ingressos, Entrei em contato com o ingresso.com, me informaram que o ingresso está cancelado e agora quero saber como vou fazer já que nenhum atendente sabe me informar direito o que eu faço.

    EU NÃO VOU PAGAR O VALOR DE UM INGRESSO QUE FOI CANCELADO E QUE UMA PESSOA ME INFORMOU QUE NÃO IRIA COBRAR, QUE NÃO TINHA SIDO REALIZADA A COMPRA.



    Aguardo um retorno urgente, por favor.



    Obrigada!

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    Resposta da empresa

    15/04/2015 às 13:29

    Ana,

    Informamos que a questão apresentada foi esclarecida via mensagem privada.

    Por favor, acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de RA Responde, com o assunto Aviso de resposta para a mensagem privada.

    Use papel para o que vale a pena!

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    Obrigada
    Natalícia,
    Atendimento Itaucard

    Consideração final do consumidor

    03/08/2015 às 15:08

    Resolveram, lógico era o mínimo a fazer.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    6

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