Itaucard Programa Sempre Presente, desconta Pontos mas não entrega Produtos
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 15/DEZ/14 solicitei o resgate de uma Sorveteria Gelato pelo Programa Sempre Presente do Itaucard, porém, 5 meses depois não recebi o produto!! O Itaucard foi muito rápido em descontar os pontos que acumulei, porém parece que 5 meses para entregar um produto em São Paulo, capital é pouco. Ja fiz a reclamacao pelo SAC, porem sequer me responderam!!!
Resposta da empresa
19/04/2015 às 11:54Osvaldo,
Recebemos a sua manifestação e solicitamos que aguarde a nossa análise
IMPORTANTE:
O contato para retorno será realizado via telefone (número restrito) ou mensagem privada (enviada para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, que deve estar atualizado para que a comunicação seja eficaz).
Solicitamos que a avaliação seja realizada somente após a resposta final, para que não seja encerrado automaticamente o protocolo de atendimento.
Atendimento Itaucard
Réplica da empresa
27/04/2015 às 08:18Osvaldo,
Informamos que a questão apresentada foi resolvida via mensagem privada.
Por favor, acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de RA Responde, com o assunto Aviso de resposta para a mensagem privada.
Use papel para o que vale a pena!
Conheça a Fatura Digital, seus extratos disponíveis pela internet e celular a qualquer hora. Acesse www.itau.com.br/cartoes/cadastre-fatura-digital.
Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
Obrigada,
Cintia
Atendimento Itaucard