Itaucard Programa Sempre Presente, desconta Pontos mas não entrega Produtos

Cartões Itaú - Itaucard
15/04/2015 às 15:57

Em 15/DEZ/14 solicitei o resgate de uma Sorveteria Gelato pelo Programa Sempre Presente do Itaucard, porém, 5 meses depois não recebi o produto!! O Itaucard foi muito rápido em descontar os pontos que acumulei, porém parece que 5 meses para entregar um produto em São Paulo, capital é pouco. Ja fiz a reclamacao pelo SAC, porem sequer me responderam!!!

19/04/2015 às 11:54

Osvaldo,

Recebemos a sua manifestação e solicitamos que aguarde a nossa análise

IMPORTANTE:
    O contato para retorno será realizado via telefone (número restrito) ou mensagem privada (enviada para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, que deve estar atualizado para que a comunicação seja eficaz).

Solicitamos que a avaliação seja realizada somente após a resposta final, para que não seja encerrado automaticamente o protocolo de atendimento.

Atendimento Itaucard

27/04/2015 às 08:18

Osvaldo,

Informamos que a questão apresentada foi resolvida via mensagem privada.

Por favor, acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de RA Responde, com o assunto Aviso de resposta para a mensagem privada.

Use papel para o que vale a pena!
    Conheça a Fatura Digital, seus extratos disponíveis pela internet e celular a qualquer hora. Acesse www.itau.com.br/cartoes/cadastre-fatura-digital.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Obrigada,
    Cintia
    Atendimento Itaucard

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?