Itaucard Titulo Qsort

Cartões Itaú - Itaucard
Colatina - ES
29/04/2015 às 08:59

Bom estou aqui ainda querendo explicações sobre este titulo Qsort que esta na minha conta sem ao menos eu ter aceito isto.

Bom fui informado que teria sido cancelado e o valor do mesmo seria creditado na proxima fatura,porem na minha fatura do proximo mês, no caso o mês 6(Junho) a fatura parcial ja consta com os valores deste mês que inclusive com este Qsort no valor de R$70,00.

se vai ser creditado porque ja está constando no proximo mÊs uma fatura que eu teria que pagar mais ou menos uns R$23,00 ja esta em R$91,03 . Queria saber o porquê disso. exijo explicações.

29/04/2015 às 09:37

Lei,

Verificamos que sua solicitação foi aberta em duplicidade, a qual não é permitido, de acordo com os Termos de uso do Reclame AQUI:

5.8 Ao utilizar o serviço do Reclame AQUI, o USUÁRIO deverá pautar suas opiniões e comentários em conformidade com a lei e a moral, não podendo usar o serviço para: (g) submeter, postar ou transmitir reclamações em duplicidade, ou seja, postar várias reclamações relativas a uma mesma relação de consumo.

Para futuras orientações, por favor contatar a central de atendimento Itaucard 3003 3030 (capitais, regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo), de seg a sáb, das 6h às 22h ou através do chat no app Itaucard (disponível na loja virtual do seu smartphone)

Para acompanhamento de sua fatura, você tem o site da Itaucard, app Itaucard, central de atendimento e caixas eletrônicos.

Obrigado,
    Atendimento Itaucard

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?