NEGOCIAÇÃO ITAU PONTO FRIO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, me chamo LUCAS RODRIGUES PERIN.
Possuo um cartão ponto frio 2.0 nacional no qual tive alguns problemas financeiro e acabei atrasando minha fatura. Após isso entrei em contato com a central de atendimento mais de 9 vezes. Nas tentativas diversas vezes caíram, quando eu consegui falar ficaram me transferindo e por final queriam me cobrar 2mil reais de juros mesmo eu informando que queria parcelar em apenas 2x ou no máximo 3. A atendente me informou que só teria desconto se eu fizesse o parcelamento em 8x. Como assim? se eu pagar em uma quantidade menor de parcelas eu pagarei mais? E o juros abusivos não são validos, tenho interesse em quitar a pendencia com o itau porem o mesmo não se demonstrou interessado na negociação.
Estou abrindo uma reclamação para ver se ainda existem pessoas preocupadas com os clientes e em resolver meu problema! Visto que não consigo pagar minha divida pelos telefones informados, espero não ser necessário abrir uma reclamação no bacen.
Resposta da empresa
06/02/2015 às 17:40Lucas,
Recebemos a sua manifestação sobre regularização de débitos do seu cartão e foi aberto o protocolo de numero 357444090.
Por favor, pedimos que aguarde o prazo de até 5 dias úteis para receber o contato (telefone número restrito ou no seu e-mail cadastrado) da área responsável.
IMPORTANTE:
Solicitamos que a avaliação desta manifestação seja realizada somente após a resposta final, pois a avaliação encerra automaticamente o protocolo de atendimento.
Você também pode solicitar uma proposta através do link www.itaucard.com.br/renegocie ou na central de renegociação 3003-3030 ou 0800 720 3030 (atendimento de seg a sáb, das 7h20 às 20hrs)
Obrigado,
Atendimento Itaucard
Réplica do consumidor
18/02/2015 às 13:55Aguardando a 12 dias e nada de ninguem entrar em contato.
É lastimável essa situação, CANCEI de ir diretamente ao reclameaqui vou meter logo no bacen.
Consideração final do consumidor
14/03/2015 às 21:31horrivel
Reclamações parecidas