NEGOCIAÇÃO ITAU PONTO FRIO

Cartões Itaú - Itaucard
Taboão da Serra - SP
06/02/2015 às 15:56

Bom dia, me chamo LUCAS RODRIGUES PERIN.

Possuo um cartão ponto frio 2.0 nacional no qual tive alguns problemas financeiro e acabei atrasando minha fatura. Após isso entrei em contato com a central de atendimento mais de 9 vezes. Nas tentativas diversas vezes caíram, quando eu consegui falar ficaram me transferindo e por final queriam me cobrar 2mil reais de juros mesmo eu informando que queria parcelar em apenas 2x ou no máximo 3. A atendente me informou que só teria desconto se eu fizesse o parcelamento em 8x. Como assim? se eu pagar em uma quantidade menor de parcelas eu pagarei mais? E o juros abusivos não são validos, tenho interesse em quitar a pendencia com o itau porem o mesmo não se demonstrou interessado na negociação.

Estou abrindo uma reclamação para ver se ainda existem pessoas preocupadas com os clientes e em resolver meu problema! Visto que não consigo pagar minha divida pelos telefones informados, espero não ser necessário abrir uma reclamação no bacen.

06/02/2015 às 17:40

Lucas,

Recebemos a sua manifestação sobre regularização de débitos do seu cartão e foi aberto o protocolo de numero 357444090.

Por favor, pedimos que aguarde o prazo de até 5 dias úteis para receber o contato (telefone número restrito ou no seu e-mail cadastrado) da área responsável.

IMPORTANTE:
    Solicitamos que a avaliação desta manifestação seja realizada somente após a resposta final, pois a avaliação encerra automaticamente o protocolo de atendimento.

Você também pode solicitar uma proposta através do link www.itaucard.com.br/renegocie ou na central de renegociação 3003-3030 ou 0800 720 3030 (atendimento de seg a sáb, das 7h20 às 20hrs)

Obrigado,
    Atendimento Itaucard

18/02/2015 às 13:55

Aguardando a 12 dias e nada de ninguem entrar em contato.

É lastimável essa situação, CANCEI de ir diretamente ao reclameaqui vou meter logo no bacen.

14/03/2015 às 21:31

horrivel

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?