PARCELAMENTO INDEVIDO

Cartões Itaú - Itaucard
Diadema - SP
14/07/2015 às 12:57

EM FEVEREIRO FIZ OPTEI POR UM PARCELAMNTO DE FATURA TOTALIZANDO 24X 341,00.

OPTEI PELO EMPRESTIMO ONDE FIZ O EMPRESTIMO PESSOAL E QUITEI O CARTÃO TOTAL.

ENTREI EM CONTATO PARA PEDIR O CANCELAMENTO PORQUE ERA INDEVIDA.

14/07/2015 às 15:54

Jaqueline,

Após consulta em sistema, não localizamos cartão Itaucard titular ativo com o final mencionado em seu CPF. Conforme termos de uso do Reclame AQUI: 5.8 Ao utilizar o serviço do ReclameAQUI, o USUÁRIO deverá pautar suas opiniões e comentários em conformidade com a lei e a moral, não podendo usar o serviço para: (b) submeter, postar ou transmitir (...) de terceiros (...).

Conforme procedimento, realizamos tratativa apenas de titulares dos cartões Itaucard.

Orientamos que NÃO AVALIE esta reclamação efetue novo registro com os dados do titular responsável do cartão ou utilize os canais de atendimento da Itaucard, disponíveis em www.itau.com.br/atendimento

Obrigada,

Claudia Rodrigues
    Atendimento Itaucard

14/07/2015 às 16:23

meu nome é rita de cassia da conceição
    cpf 069.432.318-71
    Reclamação
    EM FEVEREIRO FIZ OPTEI POR UM PARCELAMNTO DE FATURA TOTALIZANDO 24X 341,00. PAGUEI O VALOR DE 341, QUANDO O ITAU ME MANDOU UMA CARTINHA OFERECENDO O CREDITO PESSOAL COM ATAXA MENOR DE JUROS. OPTEI PELO EMPRESTIMO ONDE FIZ O EMPRESTIMO PESSOAL E QUITEI O CARTÃO TOTAL. E NO PROXIMO MES A SUPRESA O ITAU MANDOU A COBRANÇA DO PARCELAMENTO E O EMPRESTIMO PESSOAL . ENTREI EM CONTATO PARA PEDIR O CANCELAMENTO PORQUE ERA INDEVIDA. E A UNICA RESPOSTA QUE TIVE ERA QUE TINHA QUE ANTECIPAR AS PARCELAS POIS O PARCELAMENTO JA HAVIA SIDO FIRMADO. AXEI UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO PORQUE SEMPRE PAGUEI O CARTÃO CERTINHO ESSE BANCO ITAU É O PIOR DO MUNDO E IREI DIVUGAR MINHA INDIGUINAÇÃO EM TODAS REDES SOCIAL E BLOGS POSSIVEIS.

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?