Programa Sempre Presente mal formulado
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o resgate dos meus pontos do cartão por uma RECARGA DE CELULAR, ontem (29/09/2014), e como é comum o tempo de 24h para cair, esperei até hoje. E não caiu! Como estou precisando URGENTE desses créditos, entrei em contato no SAC, foi aí a surpresa! Preciso esperar 7 dias úteis para cair.
Não tem cabimento um negócio desse! Recarga é uma coisa que precisamos PARA HOJE. Se soubesse que cairia só semana que vem teria comprado um cartão telefônico no buteco aqui perto de casa. Palhaçada!
Tenho condição de comprar uma recarga, mas se tenho pontos no cartão É UM DIREITO MEU UTILIZAR.
Solicito o registro de uma reclamação, uma vez que esperar 7 dias por um aspirador de pó ATÉ VAI, mas uma RECARGA DE CELULAR não!!!!
Resposta da empresa
30/09/2014 às 18:05Dilma,
Recebemos a sua manifestação. Por favor, aguarde a análise e o nosso retorno, que pode ocorrer por telefone (número restrito) ou mensagem privada.
Consulte sua fatura, limite, código para pagamento e muito mais através dos aplicativos Itaú ou Itaucard. Baixe gratuitamente na loja virtual do seu smartphone.
É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após a resposta final.
Obrigada,
Angela
Atendimento Itaucard.
Réplica da empresa
02/10/2014 às 17:59Dilma,
Informamos que a questão apresentada foi esclarecida via mensagem privada.
Por favor, acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de "RA Responde", com o assunto "Aviso de resposta para a mensagem privada".
Consulte sua fatura, limite, código para pagamento e muito mais através dos aplicativos Itaú ou Itaucard. Baixe gratuitamente na loja virtual do seu smartphone.
Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
O seu feedback e avaliação deste atendimento no site do Reclame AQUI é muito importante para ficarmos cada vez mais próximos de você.
Obrigada,
Alessandra
Atendimento Itaucard
Consideração final do consumidor
30/10/2014 às 09:50O crédito caiu APÓS O REGISTRO DA RECLAMAÇÃO.