Reclamação resolvidaResolvido

Programa Sempre Presente mal formulado

Cartões Itaú - Itaucard
Porciúncula - RJ
30/09/2014 às 16:57
ID: 10242921
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz o resgate dos meus pontos do cartão por uma RECARGA DE CELULAR, ontem (29/09/2014), e como é comum o tempo de 24h para cair, esperei até hoje. E não caiu! Como estou precisando URGENTE desses créditos, entrei em contato no SAC, foi aí a surpresa! Preciso esperar 7 dias úteis para cair.

    Não tem cabimento um negócio desse! Recarga é uma coisa que precisamos PARA HOJE. Se soubesse que cairia só semana que vem teria comprado um cartão telefônico no buteco aqui perto de casa. Palhaçada!

    Tenho condição de comprar uma recarga, mas se tenho pontos no cartão É UM DIREITO MEU UTILIZAR.

    Solicito o registro de uma reclamação, uma vez que esperar 7 dias por um aspirador de pó ATÉ VAI, mas uma RECARGA DE CELULAR não!!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/09/2014 às 18:05

    Dilma,

    Recebemos a sua manifestação. Por favor, aguarde a análise e o nosso retorno, que pode ocorrer por telefone (número restrito) ou mensagem privada.

    Consulte sua fatura, limite, código para pagamento e muito mais através dos aplicativos Itaú ou Itaucard. Baixe gratuitamente na loja virtual do seu smartphone.

    É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após a resposta final.

    Obrigada,
    Angela
    Atendimento Itaucard.

    Réplica da empresa

    02/10/2014 às 17:59

    Dilma,



    Informamos que a questão apresentada foi esclarecida via mensagem privada.



    Por favor, acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de "RA Responde", com o assunto "Aviso de resposta para a mensagem privada".



    Consulte sua fatura, limite, código para pagamento e muito mais através dos aplicativos Itaú ou Itaucard. Baixe gratuitamente na loja virtual do seu smartphone.



    Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.



    O seu feedback e avaliação deste atendimento no site do Reclame AQUI é muito importante para ficarmos cada vez mais próximos de você.



    Obrigada,

    Alessandra

    Atendimento Itaucard

    Consideração final do consumidor

    30/10/2014 às 09:50

    O crédito caiu APÓS O REGISTRO DA RECLAMAÇÃO.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?

    Reclamar