SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO - COBRANÇAS INDEVIDAS

Cartões Itaú - Itaucard
Mauá - SP
27/06/2014 às 09:12

Boa Tarde!

No dia 22/04 fechei a compra de um freezer na Loja Ponto Frio do Shopping Aricanduva, como o Ponto frio não cumpriu o prazo de entrega, fui até a loja para fazer o cancelamento desta compra no dia 28/04, onde foi dada a baixa do caixa e estou de posse do comprovante de cancelamento.

Palavras do gerente neste dia: " Por conta do corte da fatura, pode ser que a Sra receba a cobrança da primeira parcela, para que não fique em aberto e gere juros, você faz o pagto que na próxima entrará para abater o que tiver de compras no cartão", ok foi o que foi feito na fatura de 20/05.

Ao receber a fatura de 20/06, novamente veio a cobrança da segunda parcela, o que fiz, para não ter problema fiz o pagamento, e fui NOVAMENTE(21/06) até a loja do Ponto Frio Aricanduva para falar com alguém que pudesse me ajudar.

Porém como temos péssimos atendimento hoje em dia, o que me disseram, vou enviar ao financeiro e retorno para a senhora na segunda para lhe passar uma posição(funcionária Edileuza), como não tive retorno liguei na terça pedi para falar com ela, a mesma não me atendeu, passou para a pessoa que estava me atendendo que havia sido aberta uma reclamação na central e que eu devo aguardar 5 dias úteis. Bem como podem verificar, hoje é sexta dia 26/06 e não tiver sequer nenhum retorno.

Falei com dois funcionário no aricanduva: Alex(Gerente) e Edileuza, o que mais me incomoda e que nenhum dos dois se deu o trabalho de me retornar, pois bem, na próxima fatura, acredito eu que não venha os 261,80 de crédito e sim mais outra parcela, devido ao corte da fatura. Não irei mais me deslocar ao Shopping, moro no ABC e o Shopping fica em SP, irei acionar a Itaucard e Ponto Frio judicialmente, devido não ter realizada a solicitação de cancelamento e estar sendo cobrada por aquilo que não nem utilizando estou.

Acredito que as pessoas desconheçam o código do consumidor...REALMENTE!

27/06/2014 às 09:28

Erika,

Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Por favor, aguarde a análise e o nosso retorno, que pode ocorrer por telefone (número restrito) ou mensagem privada.

É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após a resposta final.

Obrigado
    Atendimento Itaucard
    _____________________________________________________________________________
    :: Através de seu SMARTPHONE você pode consultar seus LANÇAMENTOS, LIMITE disponível, SALDO de fatura e muito mais. Utilize o aplicativo ITAÚ (se for correntista) ou o aplicativo ITAUCARD (se não for correntista). Faça o download gratuito para Android, iPhone, iPad, Blackberry ou Windows Phone na loja virtual do seu aparelho.

:: Na INTERNET você encontra todas as informações do seu Itaucard de forma rápida, prática e segura. Consulte sua fatura, limite disponível e muito mais em nosso site. Assista aqui ao tutorial: www.youtube.com/watch?v=QcCkZHFm0DY

14/07/2014 às 12:40

Érika,

Informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

O seu feedback e avaliação deste atendimento no site do Reclame AQUI é muito importante para ficarmos cada vez mais próximos de você.

Obrigada,
    Idalécia
    Atendimento Itaucard
    :: Clientes UNICLASS e PERSONNALITÈ tem à sua disposição o chat exclusivo para atendimento. Acesse www.itau.com.br / aba Cartões / menu Atendimento Digital e clique em Atendimento Online (chat)

:: Para serviços transacionais, contate a central de atendimento 3003 3030 (capitais, regiões metropolitanas) ou
    0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo), de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?