Solicitação estorno de juros .

Falei com a atendente do protocolo: 20162170182310000 e o outro protocolo: 200162172028170000 e por algum motivo e sem nenhum argumento, ou achando que não estava falando com a titular do cartão, não abriu a solicitação que pedi para rever novamente a situação dos juros. Por motivo da minha situação financeira. Sempre paguei em dia e sou uma cliente fiel com meus compromissos. Gostaria muito que o Itau avaliasse a minha situação, já que nunca pedi algo assim. Agradeço antecipadamente a atenção.

05/08/2016 às 10:40

Olá Maria,

Recebemos a sua manifestação e solicitamos que aguarde a nossa análise.
O prazo para a finalização da análise é de até 05 dias úteis.

Solicitamos que a avaliação seja realizada somente após a resposta final, para que este protocolo de atendimento não seja encerrado automaticamente.

IMPORTANTE:

O contato para retorno será realizado via telefone através de número restrito ou mensagem privada (enviada para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, que deve estar atualizado para que a comunicação seja eficaz).

Experimente resolver imprevistos com o seu cartão de crédito através do nosso chat 24 horas (disponível no app Itaucard) ou envie um e-mail para itaucardresponde@itau-unibanco.com.br ;)

Obrigado,
Lays

10/08/2016 às 13:32

Olá Maria,

Conforme nosso contato no dia 10/08, informamos que sua manifestação foi resolvida.

Sua avaliação no Reclame AQUI é essencial para aperfeiçoarmos nosso atendimento. Aguardamos a sua nota ;)

Conheça também o atendimento via chat, disponível 24 horas no app Itaucard (para iOS e Android).

Obrigado,
Lays

22/11/2016 às 12:30

Olá Maria,

Verificamos que sua manifestação permanece sem avaliação aqui no site =(

Acreditamos que não levará mais do que 1 minutinho para que seja respondida e seu feedback será usado para melhoria em nosso atendimento e processos.

Que tal você participar?

Passo-a-passo para realizar a avaliação:

1 Acesse o site do Reclame AQUI, clique em Entrar e faça seu login

2 No menu superior direito, clique em Minha conta e depois Minhas reclamações

3 Clique no botão verde Responder/Avaliar

4 Clique na opção verde Sim.

5 Clique na opção Sim em Voltaria a fazer negócio

6 Avalie o atendimento com uma nota 10 e faça um breve comentário sobre o nosso atendimento

7 Clique no botão Avaliar

Sabemos que seu tempo é precioso e desde já agradecemos pela sua atenção e consideração.

27/01/2017 às 16:34

bom

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?