Tentando pagar boleto do próprio Assaí nas lojas do Assaí e ela não recebem
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu estou hoje dia 03/04/2023 na loja do Assaí do Taboão da Serra centro querendo pagar um boleto do cartão Assaí com boleto e simplesmente eles não querem receber, a mais ou menos 15 dias fui no Assaí e acabei fazendo o cartão de crédito, e depois fiquei sabendo que teria anuidade e logo cancelei o cartão, por isso, fui na loja do Taboão centro pagar o boleto e simplesmente eles não querem receber, por isso que o Assaí tem perdeu eu como cliente
Resposta da empresa
08/04/2023 às 11:56Olá, Marco.
Esperamos que você esteja bem!
Recebemos sua manifestação e analisamos as informações referentes a seu caso.
Inicialmente pedimos desculpas pelos transtornos envolvendo esse assunto.
Esclarecemos que, as formas e canais de pagamento de fatura, independem se o cartão está ativo ou cancelado. O pagamento da fatura poderá ser realizado normalmente com o cartão e/ou boleto em mãos, em espécie, nas lojas Assaí.
O pagamento da fatura também pode ser realizado através dos canais do Itaú, nas lotéricas e bancos conveniados.
Após análise, constatamos que o pagamento da fatura de vencimento 04/2023 já foi realizado e processado em sistema, finalizando assim o saldo devedor em aberto do cartão citado.
Mais detalhes sobre o caso foram passados através de mensagem privada no e-mail cadastrado no portal Reclame Aqui.
Agradecemos pela confiança em nos procurar.
Estamos à disposição através dos canais de atendimento.
- Chat das 06h às 23h no App Itaú Cartões (Central Digital);
- Central de Atendimento: 3003 3030 ou 0800 720 3030, de Segunda à sábado (exceto feriados nacionais) das 06h às 22h;
- Itaú 30 horas para correntistas Itaú: 4004 4828 ou 0800 970 4828 - Todos os dias - 24 horas.
Importante: Caso não consiga visualizar nossos e-mails em sua caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a caixa de Spam.
Lembramos que seu e-mail cadastrado neste site deve estar correto para que a comunicação conosco ocorra de forma eficaz.
Atenciosamente,
Atendimento cartões Itaú – Itaucard.
Consideração final
30/11/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.