Reclamação respondidaRespondida

Tentando pagar boleto do próprio Assaí nas lojas do Assaí e ela não recebem

Cartões Itaú
Taboão da Serra - SP
05/04/2023 às 12:10
ID: 162190173
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu estou hoje dia 03/04/2023 na loja do Assaí do Taboão da Serra centro querendo pagar um boleto do cartão Assaí com boleto e simplesmente eles não querem receber, a mais ou menos 15 dias fui no Assaí e acabei fazendo o cartão de crédito, e depois fiquei sabendo que teria anuidade e logo cancelei o cartão, por isso, fui na loja do Taboão centro pagar o boleto e simplesmente eles não querem receber, por isso que o Assaí tem perdeu eu como cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2023 às 11:56

Olá, Marco.
Esperamos que você esteja bem!

Recebemos sua manifestação e analisamos as informações referentes a seu caso.
Inicialmente pedimos desculpas pelos transtornos envolvendo esse assunto.

Esclarecemos que, as formas e canais de pagamento de fatura, independem se o cartão está ativo ou cancelado. O pagamento da fatura poderá ser realizado normalmente com o cartão e/ou boleto em mãos, em espécie, nas lojas Assaí.

O pagamento da fatura também pode ser realizado através dos canais do Itaú, nas lotéricas e bancos conveniados.

Após análise, constatamos que o pagamento da fatura de vencimento 04/2023 já foi realizado e processado em sistema, finalizando assim o saldo devedor em aberto do cartão citado.

Mais detalhes sobre o caso foram passados através de mensagem privada no e-mail cadastrado no portal Reclame Aqui.

Agradecemos pela confiança em nos procurar.
Estamos à disposição através dos canais de atendimento.

- Chat das 06h às 23h no App Itaú Cartões (Central Digital);
- Central de Atendimento: 3003 3030 ou 0800 720 3030, de Segunda à sábado (exceto feriados nacionais) das 06h às 22h;
- Itaú 30 horas para correntistas Itaú: 4004 4828 ou 0800 970 4828 - Todos os dias - 24 horas.

Importante: Caso não consiga visualizar nossos e-mails em sua caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a caixa de Spam.

Lembramos que seu e-mail cadastrado neste site deve estar correto para que a comunicação conosco ocorra de forma eficaz.

Atenciosamente,
Atendimento cartões Itaú – Itaucard.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Cartões Itaú?

Reclamar