Pontuação do atacante marcos Leonardo contra a chapecoense

Respondida
Ariquemes - RO
01/08/2021 às 21:33
ID: 127480147
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO atacante marcos Leonardo, [Editado pelo Reclame Aqui] uma bola e sofreu uma falta no primeiro tempo do jogo contra a chapecoense, e não foi computado os pontos pra ele até agora no game !! Queria q olhassem o lance e revisasse a pontuação do mesmo!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2021 às 21:52
Olá, Denis!
Embora o mercado já esteja aberto, fazemos questão de te esclarecer que temos uma equipe especializada na análise das pontuações, os Scouters. Eles atuam com muito cuidado para que nenhum Cartoleiro seja prejudicado. Todas as decisões envolvendo os pontos computados, seguem atenciosamente de forma rigorosa os critérios do game que são definidos.
******* que enquanto os jogos e a rodada estão em andamento, tudo passa por revisão (lances mais polêmicos, partidas encerradas, etc.) As pontuações são parciais e até por isso elas podem mudar para mais ou para menos mesmo, conforme a rodada em aberto e em andamento. Se identificado que faltou algo, é acrescentado, da mesma forma que se identificado que algo foi computado indevidamente, é retirado. Havendo a necessidade de alteração de pontuação, ela é realizada e refletida diretamente nos scouts do jogador.
Esse trabalho é para manter a qualidade e veracidade das pontuações. Lembrando que essas mudanças acontecem enquanto o mercado está fechado. Após a reabertura não ocorre mais alterações. Você também pode nos acompanhar através do Facebook e Twitter, por essas redes sociais realizamos o esclarecimento de vários lances que geram duvidas nos Cartoleiros.
Se ainda precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, você pode entrar em contato com nosso atendimento online, acessando: https://*******, disponível todos os dias, das 11:00 às 23:00 horas.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento Cartola FC.