Reclamação sobre pontuação no jogo de futebol

Respondida
Cariacica - ES
23/05/2026 às 23:48
ID: 249507389
Relatar uma reclamação dar pontuação do caleri do São Paulo ele fez dois chutes no gol nao pontou e um desarme
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 13:34
Olá, Jackson! Boa tarde.
Valeu pelo contato e pela chance de respondê-lo, craque! O mercado ainda está fechado. Teremos mais 1 jogo nesta segunda-feira, sugerimos que fique de olho para ficar por dentro de tudo o que rolou nesta rodada.
Também pedimos que aguarde a manutenção para conferir as pontuações definitivas dos jogadores, por gentileza. Assim que nosso time concluir as revisões, você e seus parceiros poderão checar o resultado de mais uma rodada.
Para seguir acompanhando tudo do mundo da bola, é só colar no ge.globo.com. Lá tem notícia, tabela, agenda, vídeos e aquela cobertura completa do futebol no Brasil e no mundo.
No caso de dúvidas, nossa equipe está à sua disposição todos os dias. Se precisar de suporte, você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp, pelo número: +55 (11) 4004-8012.
Caso prefira, também oferecemos atendimento via chat, disponível todos os dias das 06h00 às 02h30, no site: ajuda.globo.com. : )
Qualquer outra dúvida ou resenha sobre o jogo, estamos por aqui na linha de frente. Até a próxima, jogador!
Boas rodadas cartoleiro!
Equipe de Atendimento Cartola. 🎩