Cobrança indevida e protesto indevido por conta de energia já paga em Araguaína

Não respondida
Araguaína - TO
04/12/2025 às 11:03
ID: 233704363
Paguei um talão de energia no dia que eu paguei o talão de energia aí a Energisa colocou o meu nome em protesto no cartório de Araguaína Entrei em contato com o cartório eles falaram que tinha como a energia mandar uma carta de desistência de protesto a Energisa me informou que tinha mandado essa carta o cartório nega ter recebido o cartório está me cobrando duas vezes a mais do valor da energia sendo que quando o meu CPF chegou no cartório eu já tinha pagado a dívida e eu não tinha direito a três dias meu CPF chegou no cartório dia 26/11/2015 eu tinha pago o talão de energia dia 26/11/2015 ou seja o que que eu tenho que pagar o cartório está sendo um abuso de valores o cartório de Araguaína não tem autoridade para ajudar Eles estão cobrando um valor muito alto da população carente de Araguaína peço que alguém me ajuda ou com a Energisa ou com esse cartório