Mau atendimento em órgão público com [Editado pelo Reclame Aqui] e maus tratos

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2026 às 17:33
ID: 252269945
Fui muito mal atendida por esse órgão público além de ter sido maltratada!!! O cara me tratou mal e [Editado pelo Reclame Aqui] da minha cara ! Infelizmente não gravei nome mas amanhã vou ir de novo e vou expor ele! Foi tão ruim ao ponto eu chorei muito sentada na escada do cartório