Atendimento Lento e Burocrático, Demora Excessiva e Custo Elevado na Emissão de Segunda Via de Certidão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2025 às 16:54

ID: 231631253

O atendimento neste cartório foi extremamente lento e burocrático. As funcionárias demonstraram falta de agilidade e organização, e o custo cobrado está acima do normal. Precisei esperar 2 horas apenas para retirar uma segunda via da certidão de nascimento, mesmo levando a certidão antiga com número e registro já informados, ou seja, uma tarefa simples que deveria ser rápida. Experiência frustrante e totalmente inadequada para um serviço essencial.

Compartilhe