Atendimento péssimo!

Não respondida
Belo Horizonte - MG
22/07/2024 às 09:13
ID: 193460587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompareci ao cartório na data combinada e a certidão não estava pronta. Optei então pela entrega por moto-boy, porém fizeram a previsão da entrega para um dia em que eu não estarei em casa. Por whatsapp tentei negociar nova data ou alterar o endereço. A pessoa (que parece um robô) só responde minhas mensagens dizendo que "a entrega é padrão". Qualquer pergunta que eu fazia, a resposta era "a entrega é padrão". Uma pena depender de um serviço tão ruim assim!!! Péssimo!