SEM RETORNO NO PEDIDO

Resolvido
Guarulhos - SP
13/05/2024 às 14:00
ID: 188665829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma solicitação no dia 03/05/******* de 2 via de certidão de nascimento, com a informação que seria uma entrega rápida, e para agilizar escolhi a opção de envio por sedex, hoje dia 13/05/******* DEZ DIAS, não recebi nenhuma notificação, porque falar com o Registro civil, não dá, pois demoram muito para atender, e quando atendem são mal educados. Aguardo retorno da empresa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/08/2024 às 11:34
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5