Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2024 às 17:09

ID: 181836499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho informar que fui até o cartório para reconhecer firma de um comprovante de residência, o qual foi emitido pelo aplicativo da Claro e foi impresso o cartórios não aceitou, visto que hoje não recebemos mais nada impresso em nossa residência, visto que tudo pegamos pelo aplicativo. A receita Federal não aceita declarações de próprio punho. Segundo o cartório as contas emitidas não são originais e não tem validade. O engraçado que para pagar ela é válida. Gostaria de saber porque outros cartório fazermos o serviço e esse se recusou. Fora que o atendimento é péssimo.

Compartilhe