Cartório de itaquera são Paulo.

Não resolvido
São Paulo - SP
20/05/2022 às 14:36
ID: 143751021
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVim reconhecer uma assinatura no cartório de itaquera São Paulo. Onde a atendente (Editado pelo Reclame AQUI) mi passou uma senha para https://******* (Editado pelo Reclame AQUI) estava em hora de almoço e não tinha https://******* https://******* a sra (Editado pelo Reclame AQUI) chegou mi deu um parecer favorável. Cheguei no cartório as 11.03 saindo as 12.50
Realmente um atendimento péssimo onde esse cartório não tem compromisso com seus clientes.lamentavel.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/02/2025 às 12:49
Tenho assinatura lá mais não uso pois lá o atendimento e péssimo piorou muito pois era cliente de mais de 20 anos mais agora sem chance de retorno prefiro um outro que mi atenda com mais respeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1