Reclamar dessa empresa

São Paulo - AL

16/12/2023 às 17:36

ID: 178432977

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nunca marque seu casamento nesse cartório ridículo um dia que era para ser de felicidade foi ridículo a juíza de paz que conduziu o casamento não tem formação nenhuma se ela tiver rasga e joga no lixo ela está ali só para ganhar dinheiro nem se vestir ela não sabe não pediu nem para trocar as alianças só falou para mim e para meu esposo responda para mim aceita se casar com fulano sim o não e respondemos olhando para ela e ela saiu nem falou casados essa mulher é ridícula nem se apresentou fora a desorganização do cartório lotado jogaram a gente em um buraco para esperar foi horrível cheio de pombas lotado de gente olha foi a maior decepção da minha https://******* muito chateada e triste. Lugar horrível
Parecia um casamento Gratuito

Compartilhe