Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/11/2022 às 07:39

ID: 154171901

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 14/11/*******, *******, apresentei a documentação para averbação de habite-se e uma Certidão de ônus, fui informado que seriam 5 dias uteis, passados os dias, informaram uma exigência, foi cumprida. Depois veio outra exigência. também cumprida. Hoje dia 25.11.*******, até o momento só me enviaram a Certidão de Inteiro Teor da Matrícula, faltando a Certidão de ônus. Além de cobrarem um valor altíssimo para averbação tem a demora para emissão das mesmas. Fica aqui minha indignação quanto ao atendimento e a demora. Será que é falta de funcionários ou negligencia no atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2023 às 10:12

Lamentamos pela demora e pelos transtornos que você sentiu em relação ao processo de averbação de habite-se e emissão da certidão de ônus.

Compreendemos que isso pode ter causado inconvenientes e estamos comprometidos em buscar soluções para que isso não tenha causado novamente no futuro.

Atenciosamente,
Departamento de Qualidade

Consideração final do consumidor

18/06/2023 às 10:00

Taxas altas e demora no atendimento.
Não tem concorrência na cidade e ficamos presos apenas em um Cartório.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3