Empresa Não Responde sobre o Andamento de Diligência

Resolvido
Ribeirão das Neves - MG
14/09/2020 às 17:27
ID: 111954547
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Soliticitei pela internet a 2 Via de Certidão de Nascimento para atender a demanda de uma cliente, sendo efetuada a comunicação do pagamento dos serviços da empresa no dia 12/08/*******.
Ocorre que até hoje, dia 14/09/*******, não tenho informações sobre o cumprimento do serviço. Por e-mail fui informado que não conseguiram encontrar o nome da pessoa no Cartório, no que enviei a documentação necessária para resolução do problema em 24/08/*******.
Depois disso, a empresa não respondeu mais os e-mails. Tentei em diversos horários entrar em contato com a Central de Atendimento, mas sempre dá ocupado.
Por falta de outros canais de comunicação, restou apenas esse canal para tentar resolver a demanda da minha cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/02/2021 às 11:59
O problema não era com a empresa, mas sim com Cartório que estava demorando para disponibilizar o documento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10