Demora e Incompetência no Cartório para Regularização de Certidão de Nascimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2025 às 20:42

ID: 233886409

No dia 04/09/25 abrir uma reclamação sobre este cartório sobre regularização da certidão de nascimento da minha filha . Fiz o pedido onlaine levou meses para ser concretizado o atendimento onlaine e péssimo presencial também. Hoje é 05/12/25 e por incompetência dos funcionários ainda não estou com a documentação em mão. Pediram uma nova certidão de casamento minha paguei novamente foi levada até eles . 15dias após está a documentação em mão deles documento não está pronto devido eles não saber que o documento já estava lá .hoje ela foi buscar a documentação não estava pronta e um descaso , uma vergonha eu não acredito que esteja acontecendo isso em um cartório que seria pra resolver documentação .

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 16:15

Selma, entramos em contato pelo número informado na reclamação para entender o ocorrido e procurar uma solução.

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 06:36

Quase 4 meses pra atualizar uma certidão de nascimento atendimento onlaine péssimo espero não precisa mas do serviço deles .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0