Demora e Incompetência no Cartório para Regularização de Certidão de Nascimento

Resolvido
São Paulo - SP
05/12/2025 às 20:42
ID: 233886409
No dia 04/09/25 abrir uma reclamação sobre este cartório sobre regularização da certidão de nascimento da minha filha . Fiz o pedido onlaine levou meses para ser concretizado o atendimento onlaine e péssimo presencial também. Hoje é 05/12/25 e por incompetência dos funcionários ainda não estou com a documentação em mão. Pediram uma nova certidão de casamento minha paguei novamente foi levada até eles . 15dias após está a documentação em mão deles documento não está pronto devido eles não saber que o documento já estava lá .hoje ela foi buscar a documentação não estava pronta e um descaso , uma vergonha eu não acredito que esteja acontecendo isso em um cartório que seria pra resolver documentação .
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 16:15
Selma, entramos em contato pelo número informado na reclamação para entender o ocorrido e procurar uma solução.
Consideração final do consumidor
23/01/2026 às 06:36
Quase 4 meses pra atualizar uma certidão de nascimento atendimento onlaine péssimo espero não precisa mas do serviço deles .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0