Cartório 2 sub. Dist BH Certidão Nascimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/02/2025 às 11:59

ID: 210141477

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz *******ão, pelo site do cartório (Registro Civil) paguei 94,00 certidão impressa. O prazo de entrega não ia atender a necessidade sendo postada., Então pedi p/ cancelar ou estornar. Fui presencial no cartório e disseram que estava pronta, então ótimo. Porém tive que pagar a retirada da certidão e cobraram o valor de 77.00. Paguei 2x uma no site e outra presencial. No anexo está o print do contato que fiz pedindo o estorno.
Absurdo, será que os cartórios já não ganham o suficiente?

Compartilhe