Certidão de nascimento

Respondida
São Paulo - SP
22/08/2023 às 07:56
ID: 170597987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom Diaa
Solicitei a certidão de nascimento no dia 11/07/******* junto com a do meu namorado, no dia 14 enviaram uma mensagem para ele dizendo que já estava pronta e podia retirar, liguei perguntando sobre a minha e informaram que também estava pronta quando foi no dia 09/08/******* recebi uma mensagem da minha certidão e no dia 14/08 fui retirar a minha certidão e não consegui pois estava com erro, eles mandaram e-mail para o cartório da consolação para arrumar e até agora não me enviaram.
Achei um absurdo pois paguei para o cartório fazer o documento certo eles ainda manda o documento pra mim conferir e fora o atendimento que foi horrível
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2023 às 11:44
Sra Tânia,
mandei mensagem para entender mais adequadamente sua reclamação, especialmente a questão do atendimento.
Quanto ao envio prévio para conferência, é parte do nosso processo para evitar a emissão de certidões com erros que possam ser percebidos e corrigidos antes da emissão, pois se percebidos após geram custos extras para nova emissão após a correção.
Fico ao seu dispor pelo telefone e pelo e-mail: *******.
Atenciosamente,
Danilo, substituto da Oficial