Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/08/2023 às 21:41

ID: 170359535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 09/08 solicitei um serviço (protocolo*******65) que paguei via pix com prazo de entrega em até 5 dias,o prazo passou mandei mensagem via Whatsapp mas não respondem, enviei até email e nada.

Preciso saber se vou receber o serviço ou o dinheiro de volta.

Já usei um serviço do mesmo prestador em ******* e não tive problema, até entrega antes do prazo,mas atualmente está deplorável.


Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/01/2025 às 17:06

Atendimento horrível, perdi tempo e dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0