Dificuldade de estorno de reserva cancelada pela locadora Movida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

06/04/2026 às 12:23

ID: 244992325

Eu moro nos EUA, fiz uma reserva através do Cartao de Crédito Capital One, no valor de U$ 833,32 (oitocentos e trinta e tres dólares e 32 cents), esta reserva foi feita para Movida de Várzea Grande - MT.
No caminho para retirar o carro, entrei em contato com a Movida via telefone e expliquei para a atendente que iria atrasar para retirar o carro, ela me disse que ja havia passado do horário de retirar o carro, e que a reserva havia sido cancelada e que seria estornada e teríamos que fazer uma nova reserva.
Sendo assim fizemos uma nova reserva e foi pago novamente no Cartao de Credito!
Ela me assegurou que eu nao deveria me preocupar que o valor seria estornado.

Ao entrar em contato com a administradora de cartao de credito, minha esposa foi informada que a reserva não seria estornada, pois segundo a Movida a reserva ainda estava ativa e havia passado o prazo para cancelamento da mesma.
Fomos na loja física de Várzea Grande para tentar resolver, porem fui informado que só é feito por telefone ou online.
Tentei várias vezes resolver por telefone, porem quando chega na opção de estorno, a ligação cai.
Preciso resolver!

Compartilhe