Comprei 2 Tonner todos com Impressão Péssima, NÃO ME ATENDEM!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/07/2021 às 09:09

ID: 127337617

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá,

Comprei no dia 19/07 na loja cartuchos ETC 2 tonners, quando chegou aqui e coloquei na impressora logo já deu problema, as impressões saem ao invés de preto, sai cinza claro, mas bemmmmmmmm fraco e se você imprime em quantidade piora mais ainda.

Liguei para a loja e o gerente Welington me disse que retornaria em seguida, pegou meu celular e não entrou mais em contato.

Pedi a ele a troca por outra marca que fosse de qualidade ou o dinheiro de volta se não tivesse, até agora estou a ver navios com estes 2 tonner na mão.

NÃO RECOMENDO ESTA LOJA PARA TONNER NEM PELO SEU ATENDIMENTO.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2021 às 09:17

Bom dia,
Me informe o número do seu pedido por favor.

Réplica do consumidor

29/07/2021 às 09:24

Numero do Pedido *******, pede para o Welligton me ligar ele tem meu numero.

Réplica da empresa

29/07/2021 às 09:26

Verifiquei aqui o ******* e ontem(28/7), as 9h31 o senhor entrou em contato via WhatsApp relatando o problema, nossa equipe realizou o pré atendimento e passou para o senhor o contato pelo qual deve ser realizado o pedido de troca ou cancelamento, que é no e-mail *******

Comuniquei a equipe que eles receberiam um pedido de troca/cancelamento do senhor e que era para responder o mais rápido possível.

Eles ficaram aguardando e não receberam contato, então as 10h44 eles enviaram um e-mail para o senhor com as instruções de troca/cancelamento junto da etiqueta de postagem no Correios, para que o senhor possa enviar de volta sem custos.

Eles até o momento não receberam uma resposta do senhor nesse e-mail.

Ou seja, em nenhum momento deixamos de atender o senhor. Ao invés de nossa equipe ficar aguardando seu contato, eles já anteciparam e enviaram as instruções por e-mail.

Verifique seu e-mail que o senhor irá encontrar a mensagem enviada ontem por nossa equipe com as instruções de troca/cancelamento.

Caso seu e-mail esteja com problema, nos informe um outro e-mail que encaminhamos a mensagem para o senhor.

Réplica do consumidor

29/07/2021 às 09:34

O gerente Wellington entendeu por telefone que a troca por um outro igual não resolveria o meu problema porque é de péssima qualidade o que me venderam, ele pediu o meu número de celular para me ligar EM SEGUIDA para ver qual tonner me trocaria, POR E-MAIL seria uma troca comum onde você iriam enviar outro igual me fazendo PERDER TEMPO E DINHEIRO.
Peça para o gerente cumprir com a palavra dele e me ligar para resolver o meu problema, aguardo.

Réplica da empresa

29/07/2021 às 09:36

O Wellington é responsável pela loja física. O atendimento referente a loja virtual é pelo e-mail que foi informado ao senhor. E no contato que foi feito pela equipe da loja virtual com o senhor via WhatsApp foi informado que caso optasse pela troca, seria feito por outra marca.

Consideração final do consumidor

09/08/2021 às 23:44

O Tonner nas primeiras ******* folhas sai clarinho, após isso ele sai como eu estava precisando, imprime bem pretinho, obrigado voltarei a comprar mais da empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10