Cartucho com defeito e não resolvem nada

Respondida
São Paulo - SP
12/03/2018 às 08:34
ID: 33686707
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEnviei um e-mail em 20/02/18 informando que o cartucho tinha apresentado defeito. Em 22/02 enviei outro e-mail cobrando retorno, responderem dizendo que iriam gerar um código nos correios para devolução. Enviei o cartucho dia 01/03, no dia 02/03 me mandaram um e-mail perguntando se era o cartucho preto ou o colorido que tinha apresentado defeito (já tinha passado essa informação no e-mail do dia 20/02. Dia 08/03 mandei outro e-mail cobrando posição, e no dia 09/03 me responderam escrito: Recebemos sua mercadoria, o cartucho com defeito foi enviado para o setor de Rma, no momento não temos o cartucho em nosso estoque, entramos em contato com nosso fornecedor para verificar a disponibilidade em seu estoque também, estamos no aguardo, assim que chegar o cartucho enviaremos o mais rápido possível.
Ou seja preocupação zero em resolver porque 17 dias depois de informado o problema sequer tiveram o cuidado de providenciar um cartucho para envio imediato ?
Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2018 às 10:52
bom dia Henrique. Tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora em retornar a sua reclamação.
Mas conversamos diretamente para resolver o problema.
Como conversado, realmente não havia em estoque o produto no momento da troca.
E no dia 16/03 foi enviado um novo cartucho de garantia.
Nós da Cartucho Fácil agradecemos pela compreensão e paciência.
Um abraço...