COMPREI E NÃO RECEBI NO PRAZO

Respondida
São Paulo - SP
15/12/2020 às 16:16
ID: 116714437
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 cartuchos coloridos e 1 preto dia 05/12, paguei pelo frete mais caro para receber em 3 dias e não recebi ainda. Um dia após a data prevista de recebimento falei no whatzapp com alguém e disseram que a transportadora tinha tido problema, mas que no dia seguinte seria entregue. Ontem dia 14/12 soube que a transportadora perdeu meu produto e o pior é que o atendimento da cartuchos fácil não revolve o problema, para cancelar disseram que tenho que aguardar o recebimento, sendo que nem eles sabem quando isso ocorrerá! Também não enviam um novo produto, visto que o erro foi com a transportadora deles. Estou super insatisfeita, foi a 1 e última vez que compro por lá!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2025 às 09:05
Olá tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido à época. Lamentamos muito pela situação e pelo atraso no atendimento. Caso ainda precise de algum suporte, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Cartucho Fácil