Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

12/03/2021 às 13:13

ID: 120904989

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um cartucho de toner e até agora não recebi. Em contato com a empresa, eles somente dizem que não se responsabilizam pela transportadora e eu que aguarde. Total desrespeito ao consumidor. Exijo a imediata entrega. Pedido nas americanas n*******.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2021 às 13:51

Oi Tatiane, boa tarde. Tudo bom?

Sentimos muito pelo atraso da transportadora.
Nós fazemos os envios o mais rápido possível para que a ******* o mais breve possível.

A resposta que demos é que não temos acesso à transportadora além do código de rastreio.

Realmente nós não temos acesso à transportadora, o envio é feito pela tabela da plataforma onde fez a compra.
Na página do produto você pode verificar que está escrito que será entregue pela Americanas.

Abaixo do botão de comprar está escrito:
Este produto é vendido por xxxxxxxxxx e entregue por Americanas, que garante a sua compra, do pedido à entrega.

Fazendo a consulta do código de rastreio de sua encomenda, tem a ultima atualização dia 10/03.
Objeto recebido na unidade de distribuição já em Porto Alegre/RS.

Mais uma vez, sentimos muito pelo o ocorrido.

Réplica do consumidor

12/03/2021 às 15:57

Resumindo, vocês vendem em um site e ninguém se responsabiliza. Tanto que vocês nem sabem que o objeto não foi encaminhado por transportadora, mas sim pelo correio. Verdadeira falta de respeito ao consumidor. Eu que aguarde ser entregue sabe lá quando!

Réplica da empresa

15/03/2021 às 07:50

Bom dia Tatiane. tudo bem?

Sim, nós sabemos que é enviado pelos Correios, os envios pela plataforma onde comprou é enviado apenas pelos Correios.