Caruaru polpas/Pitanga.

Respondida
Abreu e Lima - PE
05/05/2025 às 22:32
ID: 216334821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a polpa de pitanga da Caruaru polpas, e infelizmente o sabor é horrível, sabor amargo, que parece ter triturado a fruta junto mto com a semente (caroço). E creio que seja isso que estar deixando a polpa com o sabor amargo.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2025 às 07:00
Oi, Iraquitan!
Com relação a mensagem postada nesse site, estaremos procedendo com o seu atendimento através do telefone informado.
Reiteramos que nosso compromisso é com a saúde dos nossos consumidores, segurança e qualidade dos nossos produtos.
Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
*******