Reclamar dessa empresa

Abreu e Lima - PE

05/05/2025 às 22:32

ID: 216334821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a polpa de pitanga da Caruaru polpas, e infelizmente o sabor é horrível, sabor amargo, que parece ter triturado a fruta junto mto com a semente (caroço). E creio que seja isso que estar deixando a polpa com o sabor amargo.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2025 às 07:00

Oi, Iraquitan!

Com relação a mensagem postada nesse site, estaremos procedendo com o seu atendimento através do telefone informado.

Reiteramos que nosso compromisso é com a saúde dos nossos consumidores, segurança e qualidade dos nossos produtos.

Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
*******