Polpa de goiaba com pedaços de plástico causa mal-estar e possível ida ao hospital

Não resolvido
Carpina - PE
06/11/2025 às 14:09
ID: 231214385
Eu comprei uma polpa de goiaba e ao fazer suco encontrei plástico dentro.
Eu usai duas polpas pra fazer um copo de 500ml de suco e senti pedaços duros enquanto bebia mas pensei que poderiam ser sementes ja que o suco é natural. Pra minha surpresa, ao chegar no final do copo tinha varios pedaços de plastico no fundo. Eu nao coei o suco por se tratar de polpa e sei lá quantos pedaços de plástico eu engoli. Agora eu estou me sentindo mal e esperando um parente vir pra me levar pro hospital. Lamentável que enquanto eu tento evitar refrigerantes e afins, e procuro ter um estilo de vida mais saudável acabo ingerindo plásticos. Não é a primeira vez que isso acontece na minha família. Meses atras aconteceu o mesmo problema com a minha irmã, porém foi na polpa de caju.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2025 às 15:25
Olá!
Recebemos sua mensagem publicada no site e informamos que entraremos em contato pelo telefone fornecido para dar continuidade ao atendimento.
Reforçamos nosso compromisso com a saúde dos nossos consumidores, bem como com a segurança e a qualidade dos nossos produtos.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento: *******
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 10:10
O atendimento foi bem ruim. Eles disseram que não usam nada de acrilico no processo então não deve ter sido um problema na fábrica. Tentaram me oferecer produtos deles e eu recusei porque não confio mais na marca. Me deixaram no vácuo, não me informando o nome do responsável pelo resultado da investigação e nao me enviaram nenhum documento assinado que revelasse que a investigação realmente aconteceu, nem o nome do responsável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3